GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Espaço dos Ciganos

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sonho de paz
Caminhar descalça pela relva molhada me dá uma sensação de paz.
O contato direto com a Natureza fornece energia positiva para o meu corpo: o chakra dos meus pés absorve a força da Mãe-Terra.
Deparo-me com uma árvore frondosa,de tronco grosso e galhos altos,que parece dizer-me:"Dê-me um abraço!" Não penso duas vezes:abraço-me a essa árvore tão linda.Sinto que estou acariciada pela Natureza;encosto o rosto no seu tronco e converso com este ser vivo.
Volto a caminhar pela relva,até que vejo um rio de águas claras que parece dizer-me: "pode matar sua sede!" Abaixo-me e bebo daquela água pura e cristalina.depois,entro no rio e começo a me banhar;nesta hora,sinto que estou lavando meu corpo por fora e por dentro.
Ao sair do rio,deparo-me com uma enorme pedra que parece dizer? "Venha,sente-se em mim,descanse que eu lhe darei minha força!" Escalo a pedra e sento-me bem no seu centro;tenho a sensação de estar no seu colo.Aí fico,mentalizando e olhando o infinito.
O sol aparece por trás das nuvens,secando minhas roupas e energizando-me com seu calor.
Desço da pedra e volto a caminhar pela relva,Já não estou molhada,mas continuo com a sensação de liberdade.
Avisto um rebanho de carneiros e ovelhas,todos branquinhos,vindo na minha direção;paro e observo o espetáculo tão lindo.Atrás vem um menino com um cajado,tangendo o rebanho.Afasto-me um pouco para o lado direito e o rebanho passa.Sinto,nesse momento,a presença de Deus e uma grande paz.
Já é tarde e o Sol logo irá embora.Volto para o acampamento,onde posso contemplar o espetáculo do pôr-do-sol .Este desaparece no horizonte,com uma linda cor alaranjada,quase avermelhada.A noite está chegando.
Enquanto contemplo o infinito,a Lua aparece linda e imponente,cheia de Luz,clareando a Mãe-terra.Sento-me no chão,em contado com a terra,e ele fico recebendo a força e a luz da Lua Cheia.Observo um cortejo de pontos luminosos: são as estrelas que,junto com a lua cheia,reforçam a energia da Mãe-Terra.Adormeço sob a energia positiva dessa claridade.
Acordo quando o sol está saindo; o lindo espetáculo do nascer-do-sol parece dizer-me:"Levanta-te,estás energizada pela natureza! Vai,cumpre teu destino,leva a quem precisa tua palavra de conforto;procura consolar os desesperados,dá a força das tuas mãos àqueles que precisam delas para caminhar". Então,levanto-me.Olhando a relva,avisto muitas flores desabrochando,exalando um aroma embriagador,perfumando a Mãe-terra.Estou realizada,feliz por ter o privilégio de estar em contato direto com a Natureza que deus criou.
Feliz daquele que carrega em seu coração amor,em vez de frustração e rancor.
Obrigado,meu Senhor do Infinito,por ter-me dado a oportunidade de estar em contato com a natureza que o Senhor criou.
Feliz daquele que pode realizar o dom que Deus lhe deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário