GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Espaço dos Ciganos: Como Cuidar dos Espíritos Ciganos,descobrindo os ciganos protetores dos seus caminhos.(EXCLUSIVO)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como Cuidar dos Espíritos Ciganos,descobrindo os ciganos protetores dos seus caminhos.(EXCLUSIVO)

Cada pessoa tem seu caminho;este é representado por números,os quais podem ser conhecidos com o auxílio da data de nascimento.Esses números correspondem a espíritos ciganos que são os protetores dos caminhos da pessoa. Toda pessoa tem a proteção positiva de um cigano e a proteção negativa de outro.Isto não significa que um é bom e o outro é mau,mas que eles representam os pólos positivo e negativo da vida da pessoa. Para entender como se descobrem os ciganos protetores de cada um,vamos tomar como exemplo uma pessoa que tenha nascido no dia 28 de agosto de 1978. Primeiro,vamos calcular o número correspondente ao cigano positivo.Para isso,somamos todos os algarismos de cada nascimento.

28/08/1978
2+8+0+8+1+9+7+8=10+8+25=43
4+3=7
Então,essa pessoa tem em seu caminho positivo um cigano ligado ao número 7.Consultando a tabela desse mesmo blogger(TABELA 1) vamos ver que o sete corresponde a Hiago,Samara e Zanair.
Para descobrir qual dos três é o protetor da pessoa,temos que saber se ela nasceu no primeiro,segundo ou terceiro decanato do seu signo.Não importa qual o nascimento da pessoa dentro do signo.Se tiver alguma dúvida a respeito do decanato olhe na tabela nesse mesmo blogger(TABELA 2). A pessoa do nosso exemplo é do primeiro decanato do seu signo; consultando a tabela nesse mesmo blogger veremos que,entre os ciganos do número 7,Hiago é o que corresponde ao primeiro decanato.Logo,Hiago é o seu protetor positivo.

Espaço dos Ciganos,por Larissa fabiano

*Ana da cigana Natasha

4 comentários:

  1. E como faço para saber o Cigano negativo se sobraram dois ( Samara e Zanair? )

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como saber dos outros dois Ciganos que sobraram ( qual é o negativo , positivo e o do caminho pois está muito confuso esta explicação ).

    ResponderExcluir
  3. desculpe, mas estou procurando a tabela 1 do blog, alguém pode me ajudar a encontra-lo

    ResponderExcluir